Download this Blogger Template by Clicking Here!
,

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Widgets

fantasmas... bons

Noites Atribuladas

Enviar por E-mail
A história que eu vou contar já se passou há algum tempo...

Eu era pequena, e estava a dormir, já era muito tarde, quando de repente ouço baterem com força na janela do meu quarto e ouço 

- 'abram a porta! Quero entrar!!' 

Era uma voz masculina, grave, e eu não a reconheci, com medo 'escondi-me' debaixo dos lençóis, mas, passado uns minutos enchi-me de coragem e sai do meu quarto, fui ter com os meus pais e contei o sucedido. 

O meu pai não ligou muito, mas, a minha mãe foi à rua ver se via alguma coisa e não viu nada, ambos disseram que era fruto da minha imaginação, mas, não era!


Umas noites depois voltou a acontecer algo semelhante, como eu era muito nova, a minha mãe dizia que era fruto da minha imaginação estes acontecimentos para não me assustar, mas, passados uns anos a minha avó contou-me que a origem desses acontecimentos era o espírito do meu bisavô, que na altura ainda estava presente.

A partir daí nunca mais me tinha acontecido nada surreal, até à cerca de 4 anos, que estava eu outra vez a dormir e de repente ouço alguém a chamar-me, a voz parecia-me familiar, dalguma colega minha, mas era impossível porque eu estava sozinha em casa, então eu disse qualquer coisa do tipo 'parece a voz de alguem lá da escola', disse sem querer assim em voz alta e a voz respondeu: 'sou a tua irmã', eu fiquei apavorada, porque eu tive uma irmã que morrer à uns anos atrás...

Nunca contei isto a ninguém, para evitar causar sofrimento dos meus pais... Não quis voltar a mexer na ferida...

Desde essa altura para cá, sinto arrepios (mesmo quando está calor), ouço barulhos, e às vezes vejo vultos, mesmo, durante o dia...

Eu acredito em tudo o que esteja relacionado com os espíritos, acredito que existem forças superiores a nós, que nos protegem...

Estes factos foram verídicos, na altura assustaram-me mas agora como estou mais à vontade com o assunto já não tenho tanto medo...
Enviado por: Anónima, (Portugal) 

SHARE THIS POST   

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Mohammad
Mohammad is the founder of STC Network which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

0 comentários: